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quinta-feira, 7 de março de 2013

RFDMonitor - Comunicação referente a manutenção da rede


Senhores,

A Softlayer abriu um ticket de manutençao na rede que afetará nossos serviços.

Dia: 21/03/2013

Período: 8 horas

Horario (do Brasil): 03:00 (manhã) até 11:00 (manhã)  (local de Dalas das 00:00 as 08:00 )

 

Abaixo tradução de “interesse’ do ticket, para servir de base para o comunicado a nossos clientes!

“Engenheiros de rede em conjunto com fabricante de hardware identificaram pontos que precisam de manutenção em roteadores. Estes roteadores envolvem conectividade com e para seus servidores existentes e serviços de back-end.

Durante a manutenção, todos os servidores no datacenter irão inicialmente passar por uma experiência de desconexão e interrupção de serviços “back-end” tais como VPN, DNS, Sotrages, NAS, backups, etc.. durante o “reboot” para upgrade do back-end master de roteadores, referente a conexão EXTERNA.

Na Sequencia, as redes locais internas entre servidores também passarão pela experiência de perda de conexão durante os passos da manutenção.

Durante a janela de manutenção que será de 8 horas de duração, é esperado que os serviços que foram interrompidos inicialmente possam voltar a atividades com alternacia de inatividades ( de 30 minutos ) com sucessovias interrupções.

Lembrando que esta inatividade se implicar em queda e tombamento do cluster, significará que os dados existentes na memória deverão subir novamente de disco a medida em que forem demandando implicando naturalmente em uma demora maior de processamento da média experimetada.
 

Por favor notifiquem os clientes e consultores!


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