Senhores,
A Softlayer abriu um ticket de manutençao
na rede que afetará nossos serviços.
Dia: 21/03/2013
Período: 8 horas
Horario (do Brasil): 03:00 (manhã) até
11:00 (manhã) (local de Dalas das 00:00 as 08:00 )
Abaixo tradução de “interesse’ do ticket,
para servir de base para o comunicado a nossos clientes!
“Engenheiros de rede em conjunto com
fabricante de hardware identificaram pontos que precisam de manutenção em
roteadores. Estes roteadores envolvem conectividade com e para seus servidores
existentes e serviços de back-end.
Durante a manutenção, todos os servidores
no datacenter irão inicialmente passar por uma experiência de desconexão e
interrupção de serviços “back-end” tais como VPN, DNS, Sotrages, NAS, backups,
etc.. durante o “reboot” para upgrade do back-end master de roteadores,
referente a conexão EXTERNA.
Na Sequencia, as redes locais internas
entre servidores também passarão pela experiência de perda de conexão durante
os passos da manutenção.
Durante a janela de manutenção que será de
8 horas de duração, é esperado que os serviços que foram interrompidos
inicialmente possam voltar a atividades com alternacia de inatividades ( de 30
minutos ) com sucessovias interrupções.
Lembrando que esta inatividade se implicar
em queda e tombamento do cluster, significará que os dados existentes na
memória deverão subir novamente de disco a medida em que forem demandando
implicando naturalmente em uma demora maior de processamento da média
experimetada.
Por favor notifiquem os clientes e consultores!
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