Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cadastro de produtos

Esta sendo liberada uma nova funcionalidade na tela do cadastro de produtos para fazer uma consistência de produtos e códigos de barras que podem estar relacionados de forma indevida.

Abaixo segue os tipos de erros que ele consiste.


Se houver erros, após o processamento ( que poderá ser de 2 ou 3 minutos, dependendo do tamanho do cadastro de produto), será mostrado uma GRID com os problemas que poderá ser exportados para o Excel .

As Mensagens que aparecem na coluna além de explicar o problema indica em qual produto e/ou relacionamento foi encontrado e dependo do problema aponta até para o produto onde esta correlacionado.

Os Tipos são:

1) Nao_Conversiveis – significa que existem PLUs no cadastro ou relacionados a EANs via planilha de relacionamento que foi subida, que contem caracteres que não podem ser conversíveis para numéricos  e que volta e meia aparecem impactando a importação de ECFs para o SPED.

2) CB_Duplicado_em_PLU – Significa que existe um CB em um determinado Produto que também aparece no registro de Outro(s) PLU(s) –  ( os PLUs envolvidos aparecem indicados na mensagens )

3) CB_Indevido_Como_PLU – Significa que existe um CB pertencendo a um Produto, só que este mesmo CB aparece no cadastro como um PLU próprio.

4) CB_Relacionamentos_Multiplos_PLU – Significa que um CB aparece na aba de Relacionamentos para outros PLUs ( CB que aponta para PLUs diferentes ).

5) PLUs_Relacionados_Inexistentes – CBs  Relacionados para Produtos, onde os Produtos não existem no Cadastro ( relacionamentos “órfãos” ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.