Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CADASTRO - Explicação sobre WEB SERVICE


Sobre a questão do envio do email a equipe CAT que ocorre tanto no Web Services ( de igual modo na tela do Cadastro de Produtos ), segue abaixo um FAQ.

FAQ

1. Porque o Web Services enviou um email  para a equipe CAT ?
R: Por que no salvamento não foi escolhido um Referencial

2. Porque então o referencial não foi escolhido ?
R:  Por causa de uma das seguintes razões:
                - Naquele momento não tínhamos  um referencial criado para o NCM que veio informado;
                - Ou existem múltiplos referenciais para o NCM informado e o cliente não optou ( ou não soube optar );
                - Ou ele não informou um NCM,  consequentemtne não pode haver um referencial a ser escolhido e associado ao produto.

3. É enviado Email de NCM que não existe na TIPI ?

R: Não. O Sistema devolve uma mensagem de erro dizendo que o NCM é INVALIDO pelo web services ( na tela do cadastro de produtos é obrigatório selecionar nas combos para salvar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.