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quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RFD SPED/GDFE - Opção para consultar caixa de entrada e serviços contratados

A opção nos menus do GDFE, SPED e Gadget do painel que permite localizar em que centralizador/servidor se encontra uma determinada Caixa de Entrada, foi complementado com as informações constantes no contrato ( GCChaves ) para facilitar o processo de suporte, com referencia as permissões e opções contratadas.

As informações são:

ECF – Sim ou não para subida de arquivos da ECF para o GDFE
EmissorNFE – Sim ou não, se o cliente possui nosso emissor da NFE
GDFE = Sim ou não para subida de XML de Entrada e Saida no GDFE
SPED  = Sim ou não, se o cliente utiliza o RFDSped
PRD  = Sim ou não, se o cliente possui cadastro de produto revisado
INTE  = Sim ou não, se o cliente efetua integração Fiscal do GDFE para seu sistema Fiscal proprio ( Prosoft, Glandata, outros, etc... )
GGET = Sim ou não, se o cliente utiliza o Gadget
GCD  = Sim ou não, se o cliente contratou a guarda do certificado digital em nossos servidores para fins de uso ao invés do chamado “publico”
GCDValidade = Data de validade de utilização do Certificado no Servidor contratado
BpoFederal  = Sim ou não, se processamos como prestação de serviço (BPO) o SPED Federal (PIS/COFINS) para o cliente ( RFDSped ou Gadget conforme o que esta contratado )
BpoSefaz = Sim ou não, se processamos como prestação de serviço (BPO) o SPED Sefaz (ICMS/IPI) para o cliente ( RFDSped ou Gadget conforme o que esta contratado )

OBS:
a) As opções SPED e GGET são sempre EXCLUDENTES. Um “SIM” em um implica em um “NÃO” no outro.

b) Havendo GCD = Sim, OBRIGATORIAMENTE deve haver uma Data em GCDValidade




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