RFD SPED
Critérios para o expurgo:
Ø
Competência encerrada.
Ø
Expurgará a base 90
dias após a data do encerramento.
Ø
Os XMLs de
entradas/saídas e demais modelos ficarão arquivados na tabela histórica, caso
seja necessário retificar o responsável deverá solicitar o mês em questão com
antecedência.
Ø
As ECFs deverão ser
reimportadas em caso de retificação.
Processo para retorno das
informações referente a XML de Entradas e Saídas (Tabela histórica) :
Ø
As competências devem
estar abertas Sefaz e Federal obrigatoriamente.
Exemplo: Se o cliente já possui
encerradas no Ano de 2012 as competências de Jan a Dez, se for reaberta a
competência “Maio”/2012, o que será retornado da tabela histórica será os
registros de Maio (inclusive) até o último registro que esta na tabela
histórica (portanto a última competência expurgada para a mesma ). Assim é importante que a
competência aberta ( Federal e SEFAZ ), seja feita “exatamente do ponto” em que
se pretende retornar, evitando retorno “desnecessários”.
Ø
O Departamento de
Suporte será responsável por este processo, a solicitação deve ser feita
através de abertura de ticket.
Ø
A solicitação deve ser
feita com antecedência, o processo é realizado de domingo para segunda.
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